SINDHOSPI realiza Assembleia Geral nesta sexta (04)
Divulgação

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) realiza nesta sexta (04), na sede do Sindicato, uma Assembleia Geral Extraordinária. O presidente Dr Jefferson Clerke Lopes Campelo, convoca a todos os integrantes da categoria a comparecerem às 15 horas,  em primeira convocação,  e às 15:30,  em segunda convocação.

A Assembleia irá tratar da aprovação proposta para celebração de aditivo à Convenção Coletiva dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia, afim de incluir a faculdade de um segundo contrato de 24 horas para filiais e outras empresas pertencente ao mesmo grupo econômico, além de  outros assuntos de interesse da categoria.